Oração ao amanhecer

  Senhor, esse é mais um de nossos encontros ao romper da aurora. Gostaria de lhe dizer muitas coisas mas, o Senhor me conhece mais do que e...

 


Senhor, esse é mais um de nossos encontros ao romper da aurora. Gostaria de lhe dizer muitas coisas mas, o Senhor me conhece mais do que eu mesmo me conheço. Olhe, então, o interior do meu coração e veja o Senhor mesmo, o quanto lhe amo. O amor não cabe em palavras e eu nem sei falar bonito. Bonito é esse presente que o Senhor me deu, ou seja, a capacidade de amá-lo. Se não fosse por esse amor eu não seria quem sou.

Por favor, meu Jesus, não se canse de mim! O Senhor é a chave de mim mesmo pois, só nessa relação amorosa eu me compreendo.  Perdoe-me por tratá-lo com tanta intimidade! É, simplesmente, impossível que o peixe se compreenda fora d´`agua. Eu quero ser esse peixe, Senhor, para mergulhar cada vez mais fundo no oceano de sua graça.

Muito bom dia, meu Jesus!

Related

Poéticos 5489563242513797637

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

emo-but-icon

Siga-nos

dedede2d

Vídeos

Mais lidos

Parceiras


Facebook

item